1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bob Iger

 

Depois de oito anos no conselho administrativo da Apple, Bob Iger revelou que irá abandonar o seu cargo na empresa. De relembrar que Iger é também o CEO da Disney, com os rumores a apontarem que este afastamento pode estar relacionado com a chegada da nova plataforma de streaming de ambas das empresas.

 

A Apple revelou recentemente o Apple TV+, que fornece aos seus utilizadores acesso a um vasto catálogo de filmes e séries. Apesar de os motivos para a saída de Iger não terem sido revelados, a Apple sublinhou o seu forte trabalho dentro da empresa e durante todo o período que esteve na mesma.

A Apple sublinhou ainda no seu comunicado que pretende manter as fortes relações comerciais que possui com a Disney no futuro.

 

Além do Apple TV+, também a Disney apresentou recentemente a sua plataforma de streaming dedicada, o Disney+. Esta plataforma irá fornecer algumas séries e filmes que estão sobre a alçada dos estúdios, como é o caso de filmes da Marvel e da marca Star Wars.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech