1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para que a OnePlus revele o seu novo smartphone a chegar ao mercado, já existem vídeos que confirmam um pouco do design que deverá encontrar-se presente no OnePlus 8.

 

Segundo o vídeo revelado pelo leaker “EvLeaks”, é possível que o OnePlus 8 venha a deixar de lado a tradicional notch no ecrã frontal para dar lugar ao “buraco no ecrã”, ao estilo do que a Samsung e outros fabricantes também implementaram em alguns modelos.

Apesar de as imagens reveladas ainda não serem oficiais da empresa, o leaker possui um bom histórico na revelação de detalhes sobre novos dispositivos antes do tempo, pelo que existe uma forte possibilidade de este ser o design final do produto da OnePlus a chegar ao mercado.

 

 

O OnePlus 8 irá disponibilizar três câmaras traseiras, mas ainda se desconhecem detalhes concretos sobre estes sensores ou o formato das lentes. Seja como for, o OnePlus 8 encontra-se previsto de ser revelado apenas em Maio de 2020, pelo que ainda falta algum tempo até que sejam conhecidos mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech