1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 Pro

 

O OnePlus 9 encontra-se cada vez mais perto de chegar oficialmente ao mercado, mas enquanto isso não acontece, o melhor que se pode ter ideia sobre o mesmo parte dos rumores que vão surgindo pela internet. E recentemente o leaker Onleaks revelou mais um conjunto de imagens que poderão dizer respeito ao novo dispositivo.

 

De acordo com o leaker, as imagens CAD referem-se ao design que a OnePlus deverá adotar no final para o modelo do OnePlus 9 Pro, e aparenta conjugar alguns aspetos do design que se encontram na geração anterior de dispositivos da empresa.

 

A câmara traseira irá encontrar-se com quatro sensores na parte lateral da estrutura – similar ao que se encontra no 8T – mas mantendo um modulo retangular entre todas. O modulo sobressaído das estrutura encontra-se bastante próximo com o que se verifica no Galaxy Note 20. As duas lentes principais irão ainda contar com uma estrutura de metal em seu redor.

 

imagens OnePlus 9 pro

 

De acordo com a mesma fonte, o ecrã irá ter 6.7 polegadas, sendo que a parte traseira irá ser feita de vidro, e a estrutura em geral de metal. O género de metal usado, no entanto, ainda é desconhecido.

 

Seja como for não existem dúvidas que a OnePlus encontra-se a preparar para algumas novidades muito em breve, e certamente que esta nova geração de dispositivos vai contar com todas as melhorias que a empresa tem vindo a preparar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech