1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Bose sleepbuds

 

Faz pouco mais de seis meses que a Boce revelou os seus headphones SleepBuds, criados com o objetivo de serem usados para adormecer. No entanto, a empresa encontra-se agora a descontinuar este produto, afirmando que não vai fornecer novas unidades para stock aos revendedores.

 

Os Bose SleepBuds tinham como objetivo ajudar os utilizadores a adormecer, reduzindo ruídos exteriores e fornecendo uma forma cómoda e simples de ouvir musica calma até adormecer. No entanto, devido a alguns problemas relacionados com a autonomia do dispositivo, a Boce optou por descontinuar a linha e oferecer o reembolso a todos os utilizadores que o pretendam até ao dia 31 de Setembro.

 

A Bose ainda terá tentado corrigir o problema da autonomia a partir de atualizações do firmware, mas infelizmente isso não parece ter sido suficiente o que leva agora ao cancelamento e descontinuação dos mesmos.

De relembrar que os Bose SleepBuds encontravam-se disponíveis para compra por quase 250 euros, um valor bem superior ao de muitos headphones no mercado – apesar das funcionalidades e promessas de melhorias no sono.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech