1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rumbleverse

 

Faz apenas seis meses que a Epic Games revelou o seu título "Rumbleverse", como uma futura aposta da empresa para o mercado. No entanto, apesar de estar faz relativamente pouco tempo no mercado, parece que a diversão foi de pouca dura.

 

A Epic Games acaba de confirmar que vai descontinuar o suporte ao título Rumbleverse, da editora  Iron Galaxy, menos de seis meses depois deste ter sido lançado. O jogo free-to-play tinha vindo a ganhar destaque nos últimos tempos, com grandes apostas dos jogadores fãs deste género de temas.

 

De acordo com o comunicado da Iron Galaxy, os servidores do jogo vão ser encerrados a 28 de Fevereiro, altura em que os jogadores vão deixar de conseguir aceder ao título. Uma vez que este se processa inteiramente online, não existe nenhuma forma de continuar a manter o jogo ativo e jogável posteriormente a esta data.

 

A editora indica ainda que vai realizar o reembolso de todos os pagamentos que os jogadores possam ter realizado. Apesar de o título ser gratuito, este oferecia extras pagos dentro do mesmo, em nível de itens cosméticos.

 

De notar que não foram revelados os motivos pelos quais o título vai ser encerrado e o motivo para tal se realizar em relativamente pouco tempo depois do lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech