1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone com app do WhatsApp

 

Está a fazer pouco mais de seis meses que a Apple lançou o iOS 15 no mercado, mas apenas agora a plataforma de mensagens da Meta confirmou que se encontra preparada para o sistema.

 

O WhatsApp recebeu recentemente uma nova atualização para o iOS, sendo que esta será a primeira versão oficialmente suportada para o iOS 15. Obviamente, a aplicação já funcionava corretamente no sistema, mas ainda tinha algumas funcionalidades que não estavam inteiramente adaptadas para a nova versão do sistema da Apple.

 

nova interface do whatsapp no iOS

 

Com a chegada do WhatsApp Beta 22.7.0.76 finalmente a app chega com o suporte oficial para a nova versão do iOS. Uma das novidades encontra-se, por exemplo, no suporte ao uso de fotos de perfil nas notificações dos contactos, juntamente com algumas alterações no tema da aplicação em modo escuro.

 

Ao mesmo tempo, a Meta também revelou uma nova versão do WhatsApp para Desktop, que chega com algumas correções de bugs, nomeadamente uma falha que poderia impedir o carregamento de fotos de perfil pela aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech