1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 8 xiaomi

 

A Xiaomi confirmou oficialmente a chegada ao mercado do seu novo smartphone Redmi 8, num evento dedicado na Índia. De acordo com a empresa, o Redmi 8 será a próxima aposta da marca para o mercado intermédio/baixa gama, fornecendo um dispositivo simples e a um preço acessível.

 

O Redmi 8 conta com o destaque para a bateria de 5000 mAh, que a Xiaomi promete oferecer uma elevada autonomia no final e ainda suporta o sistema de carregamento rápido da fabricante. Outro detalhe será a câmara traseira com sensores de 12+2MP.

O ecrã IPS de 6.2 polegadas conta com uma proteção Gorilla Glass 5 garante ainda uma boa qualidade visual. No interior encontramos o processador Qualcomm Snapdragon 439, 3 ou 4GB de memoria RAM e até 64GB de armazenamento interno.

 

redmi 8 cameras

 

Nas câmaras, a Xiaomi promete melhorias com base em IA, que deteta a cena que o utilizador se encontra a fotografar para adequar as definições da câmara o melhor possível. Isto resulta em imagens de cores mais vivas e ricas. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 8MP, que pode também ser utilizado para o sistema de desbloqueio facial presente no equipamento.

 

Até ao momento a Xiaomi não confirmou a chegada do Redmi 8 a outros mercados além do Indiano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech