1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google modo noturno

 

Uma das grandes novidades dos novos Pixel 4 encontra-se sobre o Night Sight melhorado. Esta funcionalidade, presente na câmara da Google para o dispositivo, melhora consideravelmente a captura de imagens nocturnas do céu e das estrelas.

 

Apesar de a funcionalidade ter sido revelada em conjunto com o Pixel 4, surge agora a confirmação oficial que a mesma vai estar disponível também para os utilizadores de modelos mais antigos da linha. Segundo a empresa, a funcionalidade será também fornecida para os utilizadores do Pixel 3 e 3a, deixando assim os utilizadores destes modelos com acesso à funcionalidade.

 

Obviamente, a qualidade das fotos ainda poderá ter diferenças entre os dois modelos, tendo em conta as variações também a nível dos sensores. Porém, a tecnologia base será idêntica entre ambos, e está projectada para melhorar as fotos nocturnas nesse sentido através do uso de software, Inteligência Artificial e um pouco de conhecimento da empresa na área.

 

Para os utilizadores dos modelos mais antigos de smartphones basta manterem as suas aplicações da Câmara Google atualizadas para as versões mais recentes. A mesma foi integrada com a versão 7.1, que para quem pretenda pode também ser descarregada a partir do portal APKMirror.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech