1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 11 pro

 

A Apple gosta de demonstrar as capacidades dos seus dispositivos de formas ousadas, portanto não será de estranhar que a empresa tenha sido parceira nas gravações de um videoclipe da cantora Selena Gomez.

 

Como parte da campanha “#ShotOniPhone”, a Apple criou uma parceria com Selena Gomez para demonstrar as capacidades da câmara dos novos modelos do iPhone 11 Pro. Para tal, a gravação da recente musica da cantora “Lose You To Love Me” foi inteiramente gravado sobre os dispositivos da Apple e um filtro preto e branco.

 

É possível que a gravação tenha sido feita sobre condições bastante restritas, para garantir que o equipamento era capaz de capturar todos os detalhes sem problemas. A própria Apple garante que a gravação teve a ajuda externa de software e hardware profissional, embora o vídeo tenha sido feito inteiramente por um iPhone 11 Pro, e a edição do mesmo diretamente de um sistema Mac.

 

 

Esta não é a primeira vez que a Apple cria uma parceria deste género. No passado a empresa também já tinha criado uma parceria com os realizadores da série “Modern Family”, gravando um episodio inteiramente com o iPhone 6, em 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech