1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 RT

 

Alguns rumores davam conta que a OnePlus estaria a preparar um novo modelo do seu OnePlus 9, focado para alguns mercados e com características diferentes ao modelo até agora existente. No entanto, estes rumores foram rodeados de incerteza sobre se realmente a empresa iria lançar os mesmos ou não.

 

Ao que parece, o OnePlus 9 RT pode não estar assim tão longe de ser revelado, se tivermos em conta os rumores mais recentes. Segundo o portal 91Mobiles, o OnePlus 9 RT esteve recentemente listado na Google Play Console, a plataforma da Google focada para os programadores, e onde normalmente é possível verificar todos os dispositivos que uma determinada app é compatível.

 

Por um curto período de tempo, o OnePlus 9 RT esteve listado na mesma, o que apesar de não confirmar o lançamento, tendo em conta que esta plataforma lista todos os dispositivos Android certificados para os serviços da Google, é possível que seja realmente um modelo prestes a ser lançado.

 

A chegar, espera-se que este modelo comece por se encontrar disponível na Índia. Ainda se desconhece se a OnePlus possui intenções de o lançar em mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech