1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 9

 

O OnePlus 3T foi o primeiro dispositivo da fabricante a chegar com a classificação “T” no nome, sendo uma versão ligeiramente melhorada do modelo regular no mercado. Ao longo dos anos, esta tradição tem vindo a manter-se com todas as novas versões de dispositivos da marca. Mas parece que não vai durar muito mais tempo.

 

De acordo com o leaker Max Jambor, a OnePlus não deverá revelar este ano o tradicional OnePlus 9T, sendo a primeira vez que um dispositivo desta categoria não é lançado desde 2015.

Ainda se desconhece o motivo exato para a empresa ter cancelado o OnePlus 9T, mas uma das possibilidades poderá ser os problemas que se encontram a verificar no mercado a nível de semicondutores, e onde a fabricante parece não querer arriscar em lançar um equipamento que pode acabar por não ter os componentes necessários para a produção.

 

Este problema é algo que também afeta empresas como a Samsung, que ainda de forma recente revelou que não iria também lançar um novo modelo da linha Galaxy Note este ano, exatamente pelo mesmo motivo.

 

Como tal, os utilizadores que esperam um novo equipamento da OnePlus, a alternativa será agora aguardarem pela chegada do OnePlus 10, algo que ainda está distante de acontecer – embora deva chegar na primeira metade de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech