1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Android messages

 

A Google finalmente introduziu a possibilidade dos utilizadores realizarem chamadas de vídeo pelo Google Duo a partir da versão web do Android Messages.

 

A interface do Android Messages já se encontrava disponível, permitindo o envio de mensagens SMS diretamente do computador, interligando o smartphone e a aplicação da empresa ao mesmo. Porém, na mais recente atualização os utilizadores são agora capazes de realizar também chamadas de vídeo, utilizando para tal o Google Duo.

 

Caso a funcionalidade se encontre disponível na sua conta, deverá verificar o alerta para uma nova funcionalidade e o botão de video-chamada junto dos contactos, que quando carregado irá redirecionar o utilizador para o Duo for Web.

O ícone do serviço Duo também irá surgir junto dos contactos que se encontrem nesta plataforma, de forma a permitir mais rapidamente identificar com quem pode iniciar a conversa de vídeo pela plataforma.

 

De sublinhar que a funcionalidade encontra-se a ser integrada de forma gradual em todas as contas, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech