1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Windows 10 red

 

A Microsoft não está a ter o maior sucesso em corrigir alguns dos bugs que foram introduzidos em recentes atualizações do Windows 10, nem mesmo com a suposta “correção” dos mesmo tendo sido disponibilizada.

 

No inicio do mês a empresa começou a verificar vários problemas com uma atualização fornecida para o Windows 10 v1903, onde os utilizadores reportaram erros com o inicio do Menu Iniciar, com o sistema de pesquisa do Windows ou até a abertura do navegador Edge. Os problemas foram piorando ao longo das semanas seguintes, com a Microsoft a confirmar os mesmos e prometer a resolução.

 

Esta resolução chegou durante a semana passada, com a atualização KB4522355. Todos os problemas deviam ter sido resolvidos... mas parece que isso não está a acontecer com todos os sistemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, os problemas com o menu iniciar do Windows 10 continuam mesmo depois destes instalarem a atualização KB4522355, que nas notas refere exatamente corrigir este problema.

Em alguns casos, a atualização parece ter corrigido o problema da abertura do menu iniciar, mas ainda persistem problemas com o Cortana ou o sistema de pesquisa do Windows.

 

Ou seja, apesar de a Microsoft garantir que a atualização KB4522355 iria corrigir todos os problemas introduzidos com atualizações anteriores do sistema, parece que nem tudo está perfeito ainda.

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou oficialmente os problemas com a nova atualização. Alguns utilizadores reportam que o restauro do sistema para uma data anterior à da instalação do update “KB4517389” resolve o problema, porém isto não se aplica em todos os casos.

 

Novamente, cabe agora à Microsoft verificar os erros e tentar – mais uma vez – lançar a correção.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech