1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Se está a verificar uma autonomia mais reduzida do seu dispositivo nos últimos dias, o culpado pode ser o WhatsApp. De acordo com os relatos de vários utilizadores, as versões mais recentes da aplicação de mensagens tem vindo a causar uma drástica redução na autonomia dos dispositivos.

 

Ao que tudo indica, os problemas encontram-se a ser verificados desde a versão 2.19.112. A aplicação encontra-se a realizar uma utilização mais intensiva de recursos quando se encontra em segundo plano, o que leva a uma redução na autonomia das baterias.

O problema encontra-se a ser verificado tanto no iOS como Android, mas a situação parece ser mais grave sobre o iPhone. Em alguns dos relatos o WhatsApp encontra-se a consumir quase 40% da bateria em apenas um dia de uso regular.

 

bateria whatsapp falha

 

Infelizmente não existe uma resolução para o problema. Será necessário que o WhatsApp lance uma atualização que corrija esta situação, e até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial da empresa relativamente a este caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech