1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 update

 

A Microsoft corrigiu recentemente uma falha no Windows 10 v1903 que poderia levar a algumas definições do sistema de Atualizações do Windows não serem aplicadas corretamente ou a desaparecerem de todo.

 

A atualização KB4522355 pretende corrigir um problema com as Definições das Actualizações, onde as opções para adiar a instalação de updates do Windows poderiam não ser aplicadas corretamente ou desaparecer da página de definições do Windows.

Em certos sistemas, as definições poderiam voltar ao valor de “Zero” dias após o reinicio do sistema. Os utilizadores que tenham configurado as definições antes do problema ainda iriam manter as mesmas, mas não seria possível alterar facilmente depois disso.

 

A mais recente atualização pretende corrigir este problema, e deve ser incluído no patch de atualizações que está previsto de ser disponibilizado pela Microsoft durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech