1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus

 

O Disney Plus já se encontra disponível para os utilizadores nos EUA, mas nem todos estão a ter a melhor experiência a testar a nova plataforma de streaming.

 

Ao longo das ultimas horas, vários utilizadores têm reportado problemas na abertura de alguns conteúdos ou no login sobre as suas contas. Em parte estes problemas poderão estar a ter como origem o elevado número de acessos que tem vindo a ser feitos no dia de abertura da plataforma.

De acordo com o portal Downdector, existem mais de 9000 relatos de falhas nos acessos à plataforma de streaming, a grande maioria relacionada com problemas de login nas contas. Sobre as redes sociais também se encontram vários relatos de problemas.

 

twitter disney plus

 

Este género de problemas é comum de acontecer em lançamentos de elevada notoriedade. De acordo com a conta de suporte do Disney Plus no Twitter, a empresa encontra-se ciente dos problemas e a tentar resolver o mais rapidamente possível.

 

Na verdade, a empresa afirma que este género de problemas era esperado de surgir nos primeiros dias do lançamento. Com o elevado número de acessos feitos em simultâneo para a plataforma, esta necessita de ir adaptando os seus sistemas para suportar os mesmos.

Além disso, a empresa também afirma que irá adiar o lançamento sobre Porto Rico, ficando o mesmo para o dia 19 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech