1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

vaping

 

A Apple decidiu tomar medidas contra a publicação de apps associadas ao vaping dentro da App Store, tendo banido este conteúdo da loja de aplicações da empresa.

 

Derivado dos relatórios de lesões pulmonares e mores nos EUA relacionadas com os cigarros eletrónicos, a Apple decidiu remover da App Store todas as aplicações que sejam relacionadas de alguma forma com o “vaping”.

No total a empresa refere que 181 aplicações foram removidas da App Store, a maioria por serem um portal para a venda destes produtos. Desta forma, a associação com vaping é agora considerada uma prática banida das apps na App Store.

 

De acordo com os últimos dados fornecidos pelo Centro de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) nos EUA, foram detetados mais de 2170 casos de doenças pulmonares causadas pelos cigarros electrónicos e vaping. Este terá sido um dos motivos principais para a medida tomada agora pela Apple na sua loja.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech