1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Ads

 

Com o aproximar das eleições dos EUA para 2020, a maioria das plataformas têm vindo a preparar-se no que respeita à publicidade aceite sobre as mesmas, e relacionada com as campanhas políticas.

 

Depois de várias criticas neste setor sobre as ultimas eleições realizadas nos EUA, e sobre a influencia que a publicidade online teve nos resultados, a maioria das empresas começam a aplicar regras sobre o que pode ou não ser publicado.

O Twitter foi uma das primeiras entidades a banir completamente este género de anúncios políticos, e agora segue a vez da Google também revelar algumas medidas e a impor limites aos anunciantes.

 

De acordo com uma publicação da empresa no seu blog oficial, a empresa irá limitar o acesso que os anunciantes de publicidade politica podem ter aos dados sobre os utilizadores finais, de forma a evitar que esta publicidade seja apresentada de forma direcionada aos mesmos.

Entre os dados que não irão encontrar-se disponíveis estão a idade, género, localização ou até se um determinado utilizador visitou algum site ou leu algum artigo online sobre um determinado tema.

 

Espera-se que estas novas regras estejam aplicadas sobre a plataforma a nível mundial até 6 de Janeiro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech