1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

honey cupões online

 

A plataforma de pagamentos PayPal revelou o que será o seu maior negocio e aquisição de sempre, com a compra da plataforma Honey.

 

A Honey é uma plataforma web dedicada a descontos em compras online. Esta mantêm cupões e outras ofertas que podem ser automaticamente aplicados nas compras feitas pelos utilizadores para obterem descontos variados. A plataforma continha mais de 17 milhões de utilizadores ativos mensalmente, com mais de 30 mil empresas a utilizarem a mesma para fornecerem descontos aos seus utilizadores.

 

O PayPal revela agora a aquisição da mesma, num negocio que se encontra avaliado em mais de 4 mil milhões de dólares – um dos maiores de sempre para a marca. O objetivo da plataforma de pagamentos passa por reforçar a sua marca no mercado, além de integrar algumas das tecnologias do Honey nos seus próprios serviços.

 

O negocio deverá ser totalmente finalizado durante o primeiro trimestre de 2020, após analise de todas as autoridades envolvidas no mesmo sobre os EUA. George Ruan e Ryan Hudson, cofundadores do Honey, irão juntar-se à equipa do Paypal para continuarem as suas atividades na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech