1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo maça

 

A Apple é bem conhecida por ter um suporte premium pós-venda, sendo considerada uma das melhores empresas nesse aspeto. Porém, uma recente medida da marca deixou alguma desconfiança junto dos utilizadores.

 

De acordo com o portal Apple Insider, a Apple começou a testar remover a sua secção de feedback dos seus produtos na loja online da empresa. Os testes aprecem ter sido realizados sobre as páginas da Apple nos EUA, Reino Unido e Austrália, com o feedback dos utilizadores a ser removido das mesmas.

A medida também não aparenta ter sido um lapso da empresa, mas sim algo que foi propositadamente removido dos sites para prevenir a apresentação do feedback publico dos utilizadores.

 

reviews site apple

 

A medida aparenta ter sido feita de forma silenciosa desde o dia 16 de Novembro, sendo que a empresa não deixou nenhum comentário sobre o motivo de tal decisão. De relembrar que esta secção era utilizada pelos consumidores para deixarem informações sobre os produtos adquiridos diretamente sobre a loja online da Apple.

 

É possível que a empresa venha a implementar o sistema no futuro novamente, com algumas alterações, porém não deixa de ser uma medida estranha de ser feita pela empresa. Ainda mais quando é simples pesquisar pela review de produtos sobre outras fontes na Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech