1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Uma empresa chinesa, processada pela Apple pelo uso indevido da marca, irá poder continuar a divulgar o mesmo nos seus produtos.

O caso remota a um processo apresentado pela Apple à empresa Proview Technology, que estaria a utilizar a marca iPad nos seus produtos. No entanto o tribunal local da cidade de Shenzhen, onde foi apresentado o processo, deu razão à Proview, uma vez que a empresa terá registado a marca iPad poucos anos antes da Apple, concretamente em 2000.

Agora a Proview apresentou um processo contra a Apple, onde pede uma indemnização de 1.5 mil milhões de dólares pelo uso indevido da marca iPad.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Wow isto é no mínimo, sei lá, cómico e estranho ao mesmo tempo. Uma empresa chinesa já tinha registado a marca iPad antes da Apple? Hehehe Nem sei o que dizer quanto a isto lol
1SliperJoe escreveu:Wow isto é no mínimo, sei lá, cómico e estranho ao mesmo tempo. Uma empresa chinesa já tinha registado a marca iPad antes da Apple? Hehehe Nem sei o que dizer quanto a isto lol

Possivelmente essa pequena empresa registou a marca localmente, ao contrario da Apple, que o fez a "nível mundial".

Se eu tivesse registado a marca iPad em Portugal antes de 2000, mesmo que a Apple a registe depois, a marca continua a ser minha no pais onde a registo, mas não fora deste...

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech