1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uma empresa chinesa, processada pela Apple pelo uso indevido da marca, irá poder continuar a divulgar o mesmo nos seus produtos.


O caso remota a um processo apresentado pela Apple à empresa Proview Technology, que estaria a utilizar a marca iPad nos seus produtos. No entanto o tribunal local da cidade de Shenzhen, onde foi apresentado o processo, deu razão à Proview, uma vez que a empresa terá registado a marca iPad poucos anos antes da Apple, concretamente em 2000.


Agora a Proview apresentou um processo contra a Apple, onde pede uma indemnização de 1.5 mil milhões de dólares pelo uso indevido da marca iPad.


Wow isto é no mínimo, sei lá, cómico e estranho ao mesmo tempo. Uma empresa chinesa já tinha registado a marca iPad antes da Apple? Hehehe Nem sei o que dizer quanto a isto lol

1SliperJoe escreveu:Wow isto é no mínimo, sei lá, cómico e estranho ao mesmo tempo. Uma empresa chinesa já tinha registado a marca iPad antes da Apple? Hehehe Nem sei o que dizer quanto a isto lol

Possivelmente essa pequena empresa registou a marca localmente, ao contrario da Apple, que o fez a "nível mundial".

Se eu tivesse registado a marca iPad em Portugal antes de 2000, mesmo que a Apple a registe depois, a marca continua a ser minha no pais onde a registo, mas não fora deste...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech