Ah! E se eu mudar o tipo de rede? de rede publica para rede domestica? Isso pode funcionar?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#26 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 26 Jan 2011 - 0:53
sundai.
Designer#27 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 26 Jan 2011 - 1:15
sundai.
DesignerApenas eu Utilizando neste Momento:
#28 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 26 Jan 2011 - 1:23
DJPRMF
Administradorsundai. escreveu:Ah! E se eu mudar o tipo de rede? de rede publica para rede domestica? Isso pode funcionar?
Pouca diferença faz, mas pode tentar.. .
#29 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 26 Jan 2011 - 1:33
sundai.
DesignerSem efeitos
#30 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 26 Jan 2011 - 1:37
sundai.
DesignerVou dormi, se deus quiser amanhã funciona
#31 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Sex 28 Jan 2011 - 1:06
sundai.
DesignerDJPRMF,
Quando fala no firewall, se refere ao da rede ou firewal do windows?
#32 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Sex 28 Jan 2011 - 8:10
DJPRMF
Administradorsundai. escreveu:DJPRMF,
Boas,
No seu caso, em ambas...
Cumps
#33 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Seg 31 Jan 2011 - 12:46
sundai.
DesignerNão há nenhuma firewall atiravo
#34 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Seg 31 Jan 2011 - 13:23
DJPRMF
AdministradorBoas,
Ja tentou aceder com outro computador?
Assim verificava se o problema é do seu computador ou da ligação...
Cumps
Ja tentou aceder com outro computador?
Assim verificava se o problema é do seu computador ou da ligação...
Cumps
#35 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 0:43
sundai.
DesignerBoas,
Uma outra coisa estranha que acontece é:
Quando aparece a menssagem "Este dispositivo pode ser executado mais rapidamente, se for conectado em um USB 2.0" os processos (uploads/games/ect) vao normalmente, isso e meio estranho ne?
Quando aparece a menssagem "Este dispositivo pode ser executado mais rapidamente, se for conectado em um USB 2.0" os processos (uploads/games/ect) vao normalmente, isso e meio estranho ne?
#36 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 8:19
DJPRMF
Administradorsundai. escreveu:Boas,
Essa mensagem aparece quando liga uma pen ou outro dispositivo USB numa porta USB 1.0, quando deve ter disponíveis as versões mais rápidas e recentes, USB 2.0.
#37 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 11:38
sundai.
DesignerMais isso e estranho, não há porta USB 2.0 ... e como eu disse quando aparece esta menssagem os processos (uploads/games) rodão normalmente.
#38 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 19:34
DJPRMF
Administradorsundai. escreveu:Mais isso e estranho, não há porta USB 2.0 ... e como eu disse quando aparece esta menssagem os processos (uploads/games) rodão normalmente.
Isso é normal, pois o Windows apenas o está a alertar que ficaria mais rápido...
mas isso não influencia a velocidade do computador nem dos jogos/velocidade da Internet...
Apenas influencia a velocidade de transferência de ficheiros para dispositivos USB, por exemplo, Pen's USB...
#39 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 21:33
sundai.
DesignerAcho que você não está entendo, no inicio do tópico eu falo que os UPLOADS/DOWNLOADS/JOGOS/ETC(NÃO ESTOU FALANDA DA VELOCIDADE) não estam rodando, paracem que estão "bloqueados" e não rodam, QUANDO aparece está messagem todos os UPLOADS/DOWNLOAD/JOGOS/ETC ficam "desbloqueados" e rodam normalmente sem interrupisão.
#40 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 22:23
DJPRMF
AdministradorSim, eu percebi...
No entanto apenas referiu o USB agora, pelo que pensei que seria outra questão, pois o USB não influencia em nada a ligação a Internet.
O seu router está ligado ao computador por USB ou por outra porta?
Cumps
No entanto apenas referiu o USB agora, pelo que pensei que seria outra questão, pois o USB não influencia em nada a ligação a Internet.
O seu router está ligado ao computador por USB ou por outra porta?
Cumps
#41 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 22:25
sundai.
Designerpelo USB, lembro-me que em meu portatil o jogo funcionava, acho que seja o CABO ou a antena.
#42 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 22:41
DJPRMF
AdministradorVoltando o pouco atrás, tinha formatado o computador e tínhamos chegado a conclusão que o problema deveria ser do router onde se estava a ligar...
Já verificou esse erro?
Cumps
Já verificou esse erro?
Cumps
#43 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 22:54
sundai.
Designernada de errado com o router, testei em outros PC's está funcionando corretamente.
#44 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 23:11
DJPRMF
Administradorsundai. escreveu:nada de errado com o router, testei em outros PC's está funcionando corretamente.
Se mesmo depois de formatar o computador o problema se mantém:
-O problema está no router
ou
-Está a instalar ou configurar mal as ligações...
Está a instalar as drives da antena ou do aparelho que recebe o sinal wifi? E são as drives indicadas?
Já agora, qual é o aparelho (marca,modelo,etc...)?
#45 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 23:31
sundai.
DesignerNão da para ver direito porque e um poco velho e está apagado a marca, mais creio que e um Aquarius.
#46 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qua 23 Fev 2011 - 23:35
DJPRMF
AdministradorRealmente assim é um pouco complicado ajudar mais...
Mas elo que vi, não encontrei nenhuma marca com esse nome...
O que recomendava era comprar uma nova placa. Não são muito caras e sempre é capaz de resolver o problema...
Mas elo que vi, não encontrei nenhuma marca com esse nome...
O que recomendava era comprar uma nova placa. Não são muito caras e sempre é capaz de resolver o problema...
#47 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qui 24 Fev 2011 - 0:44
sundai.
DesignerEu ja troquei muito recente mente pela minha atual, está novinha.
#48 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Qui 24 Fev 2011 - 9:58
DJPRMF
Administradorsundai. escreveu:Eu ja troquei muito recente mente pela minha atual, está novinha.
Boas,
Mas afinal qual é a placa q de rede/placa wifi que tem no PC?
Apenas alguns topicos atrás disse que era uma "Aquarius" antiga e velha.
Cumps
#49 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Sex 25 Fev 2011 - 1:07
sundai.
DesignerNão precisa de placa, basta meter no USB e procurar a rede.
Aguarius e um pouco ruin, mais e a unica marca que conheço e posso comprar. Mas infelizmente como não fabricam muito, cada uma delas e meio que "reliquia" está em torno de R$100,00 ou €300,00 no Brasil
Aguarius e um pouco ruin, mais e a unica marca que conheço e posso comprar. Mas infelizmente como não fabricam muito, cada uma delas e meio que "reliquia" está em torno de R$100,00 ou €300,00 no Brasil
#50 Re: Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente! - Sex 25 Fev 2011 - 10:13
DJPRMF
AdministradorBoas,
300 euros por uma placa de rede? E é a única que pode comprar? Basta entrar numa loja que encontra outras bem mais baratas.
Mas voltando a questão, como está a ligar a placa? por usb ou directamente na motherboard?
Cumps
300 euros por uma placa de rede? E é a única que pode comprar? Basta entrar numa loja que encontra outras bem mais baratas.
Mas voltando a questão, como está a ligar a placa? por usb ou directamente na motherboard?
Cumps
TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet » Atividade da Inernet não está funcionando Corretamente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos