1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vacas realidade virtual russia

 

Por mais estranho que pareça, colocar um headset de realidade virtual em vacas parece ser uma experiência que se encontra realmente a acontecer na Rússia.

 

Investigadores da Rússia iniciaram os teste para colocarem headsets de Realidade Virtual em vacas, com o objetivo de reduzir o stress das mesmas em certos períodos do ano e aumentar a produção deleite.

De acordo com o Ministério de Agricultura e Comida da Região de Moscovo, o teste tem vindo a ser realizado com sucesso, e as vacas que passam pelo mesmo contam com óculos de RV adaptados para apresentarem imagens realistas dos campos durante o Verão – um dos períodos do ano mais calmo para os animais.

 

vacas realidade virtual

 

Os testes iniciais apontam que as vacas realmente ficam mais calmas com estas imagens, sendo que os especialistas verificam uma redução da ansiedade e melhoria na produção de leite, bem como melhorias no comportamento das vacas em conjunto entre si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech