1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MBWay

 

O MBWay veio trazer uma verdadeira revolução ao mercado dos pagamentos, fornecendo novas formas mais simples dos utilizadores realizarem pagamentos rápidos em diferentes plataformas. Esta popularidade comprova-se no número de utilizadores registados no serviço.

 

De acordo com a empresa, o MB Way é atualmente utilizado por mais de 2 milhões de utilizadores de norte a sul do pais. O serviço tem vindo a ganhar popularidade em vários mercados e setores, sendo que os números continuam a apontar que a plataforma permanece em crescimento.

 

A forma mais simples de realizar pagamentos através do telemóvel ou de aceder a algumas informações do multibanco pela app do serviço tornam todo o processo muito mais simples, cómodo e conveniente para as empresas e para os consumidores.

Se ainda não experimento a plataforma, esta é totalmente gratuita e encontra-se disponível para smartphones Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech