1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft surface duo

 

Para 2020 a Microsoft espera realizar grandes mudanças sobre o Windows 10, e uma delas pretende adaptar os dispositivos para serem suportados em equipamentos com dois ecrãs.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a empresa encontra-se a preparar para revelar os novos Surface Duo e Surface Neo, dois novos dispositivos que vão contar com ecrãs dobráveis no mercado. Apesar de as informações sobre estes dois modelos ainda serem reduzidas, os detalhes apontam que ambos devem contar à partida com o Windows 10 20H2, que possui o nome de código “Maganese”.

 

O Windows 10 20H1 foi recentemente disponibilizado para os utilizadores do programa Insider, e deve chegar aos utilizadores finais em Maio ou Abril. Apesar de já existirem grandes novidades nesta versão, a Microsoft pretende lançar uma sucessão do Windows 10 que terá como destaque o maior suporte a dispositivos de ecrã dobrável.

 

O Windows 20H2 apenas deve chegar junto dos consumidores finais, na sua versão estável, para Setembro ou Outubro de 2020, sendo que o programa Insider deverá ser o primeiro a testar. Este deve também substituir o Windows X, uma versão do sistema operativo que tinha vindo a surgir em alguns rumores e que se encontra internamente sobre os sistemas Surface Duo e Surface Neo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech