1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sistema

 

Mesmo com todas as melhorias que a Microsoft tem vindo a realizar sobre o Windows 10 e o seu processo de atualizações, estas ainda estão longe de serem consideradas perfeitas. Uma atualização para o sistema, além de ter um risco associado de problemas, por vezes pode demorar várias horas a instalar – sobretudo em grandes atualizações e para sistemas mais antigos.

 

No entanto, a empresa vai melhorar drasticamente este processo com o Windows 11. Segundo a Microsoft, o Windows 11 deverá ter atualizações mais leves e rápidas, que se instalam em segundo plano sem incomodar as tarefas do utilizador. Além disso, o sistema irá adaptar automaticamente qual a melhor altura para instalar as atualizações, para que o processo seja realizado em períodos em que o sistema não esteja a ser ativamente usado.

 

A empresa garante que as atualizações do Windows 11 serão até 40% mais pequenas do que as do Windows 10, o que irá reduzir o tempo de instalação, mas também o tempo de download e os dados necessários para tal – o que pode ser útil para quem use o sistema sobre ligações limitadas em tráfego.

 

Espera-se ainda que estas atualizações sejam fornecidas de forma mais segura para os utilizadores, potencialmente com mais testes realizados em segundo plano para prevenir possíveis problemas na tarefa de instalar uma nova atualização – e no caso de isso acontecer, voltar à versão anterior deverá ser relativamente simples para qualquer utilizador.

 

Obviamente, existe uma grande diferença entre o que a Microsoft diz que irá realizar e o que realmente se verifica no sistema. Somente com a versão final do Windows 11 iremos verificar se existem realmente melhorias no processo do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech