1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar para melhorar consideravelmente a experiência dos utilizadores com o Windows 11, tornando o sistema mais fluido, rápido e estável, ao mesmo tempo que chega com várias novidades.

 

Isto encontra-se também a nível da qualidade das drivers que são fornecidas para o sistema. De forma recente, a empresa confirmou que pretende dar mais destaque a nível da qualidade das suas drivers fornecidas em nível de áudio e vídeo.

A ideia da empresa será fornecer drivers que tenham um melhor desempenho para os utilizadores, ao mesmo tempo que fornecem a qualidade que se espera para a reprodução de conteúdos multimédia. A empresa espera sobretudo que sejam feitas melhorias a nível da qualidade das drivers para reprodução de conteúdos protegidos por DRM.

 

Ao mesmo tempo, a empresa pretende realizar melhorias na forma como as drivers identificam possíveis erros e bloqueios. Desta forma, se uma driver estiver com problemas, o sistema será capaz de identificar a origem e apresentar mais informações que podem ser úteis para os utilizadores resolverem o mesmo.

 

Espera-se que estas novidades venham a ser fornecidas tanto para as recentes versões do Windows 11 como para as versões do Windows 10, com algumas novidades previstas para as futuras builds dos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech