1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft tem vindo a realizar algumas mudanças drásticas na forma com o Windows atualiza durante os últimos tempos. Tanto o Windows 11 como o Windows 10, ambos os sistemas tem vindo a receber melhorias na forma como as suas atualizações são fornecidas.

 

A pensar nisto, a Microsoft encontra-se a preparar para realizar mudanças na forma como as atualizações do Windows 11 são fornecidas. No que é conhecido como “Update Stack Package”, o objetivo será fornecer atualizações para o sistema que sejam mais rápidas e eficazes, ao mesmo tempo que se garante que os utilizadores possuem acesso a todas as novidades disponíveis para o sistema o mais rapidamente possível.

 

Segundo a Microsoft, ao usar o Update Stack Package, a empresa consegue distribuir melhorias na experiência de atualização do sistema antes de lançar as suas atualizações de larga escala para o mesmo.

Com esta tecnologia, a Microsoft pretende garantir que os sistemas estão preparados para receber novas atualizações, sem que possam ter problemas.

 

Por agora, as atualizações fornecidas neste formato encontram-se limitadas a pequenos ficheiros do sistema, que podem ser atualizados de forma inteligente sem prejudicar todos o sistema operativo. Ou seja, a Microsoft poderá puxar pequenas atualizações de ficheiros para os ficheiros fundamentais do sistema operativo, conforme seja necessário, sem que isso faça parte de um processo de atualização completo - onde é necessário grandes mudanças de ficheiros ou funcionalidades.

 

De notar que também de forma recente a Microsoft revelou que iria modificar a forma como as atualizações do Windows 11 são fornecidas, de forma a reduzir o espaço total das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech