1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia C1

 

A Nokia pretende trazer um pouco de nostalgia para o mercado no final deste ano, e para tal a empresa renasce o modelo C1, que irá complementar a linha entrada de gama da empresa. Este modelo destaca-se por contar com um hardware modesto, mas também um preço acessível a todas as carteiras.

 

Apesar de ter o mesmo nome que os antigos “Nokia C1”, este modelo não possui exatamente o mesmo design que a versão anterior. Invés disso utiliza um ecrã touch e troca os botões físicos por toques. Encontra-se ainda desenvolvido tendo como base o Android Go, baseada no Android 9.0 – versão do Android adaptada para dispositivos com menos recursos.

 

A nível das características, o Nokia C1 possui um ecrã de 5,45 polegadas, um processador de quatro cores a 1.3GHz, 1GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Obviamente, estas características não o colocam na frente do mercado, mas o preço de apenas 60 dólares certamente que será algo de cativar.

 

 

Por enquanto não existe uma confirmação quanto à chegada do Nokia C1 a Portugal, sendo que a empresa apenas refere as vendas em alguns mercados emergentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech