1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logmein

 

A empresa LogMeIn revelou durante o dia de ontem ter sido adquirida por uma firma privada de investimento, num valor de 4.3 mil milhões de dólares pagos em dinheiro.

 

LogMeIn é um nome bem reconhecido no mercado, e conta com vários serviços disponíveis tanto para os utilizadores domésticos como empresariais. O de maior destaque é, no entanto, o sistema de gestão de senhas LastPass, que foi adquirido pela entidade em meados de 2015.

A maioria dos serviços que estão disponíveis atualmente da empresa são focados para o mercado empresarial, com a Lastpass a ser um dos únicos que ainda se encontra disponível para o mercado doméstico – tendo a sua variante empresarial separada.

 

A firma “Francisco Partners” passa assim a fazer parte da gestão da entidade, com a administração da mesma a gerir todos os capitais da LogMeIn. Espera-se que o negocio esteja totalmente concluído em meados de 2020.

 

Quanto ao impacto que esta aquisição poderá ter sobre o LastPass, isso será ainda desconhecido. A plataforma tem vindo a manter-se num formato independente desde que foi adquirida em meados de 2015, mas não se sabe se irá sofrer mudanças com esta nova aquisição.

Por enquanto tudo irá manter-se inalterado no funcionamento, com a LastPass a continuar as suas operações na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech