1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LogmeIn

 

A LogMeIn, empresa criadora de várias plataformas de comunicação empresarial, revelou que irá começar a preparar alguns kits de emergência para as empresas, de forma a que estas possam manter as comunicações com os seus funcionários e parceiros durante o período de quarentena do COVID-19.

 

De acordo com a empresa, serão fornecidas algumas das suas ferramentas gratuitamente durante o período de 90 dias, nomeadamente para a comunicação unificada, colaboração e acesso remoto. Entre as ferramentas disponíveis gratuitamente encontra-se o GoToMeeting, GoToWebinar, Rescue Assist, Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro.

 

 

No final, o objetivo passa por fornecer às empresas afetadas pelo COVID-19 uma forma de manterem as suas comunicações e atividades de uma forma relativamente regular, e vai de encontro também ao que outras empresas tem vindo a fornecer para permitir acesso a ferramentas uteis no dia a dia durante um período complicado para muitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech