1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Apesar do Android Market da Google incluir milhares de aplicações, a venda de aplicações pagas não está a ser bem-sucedida. A companhia diz-se insatisfeita com o progresso da plataforma.

De acordo com a Engadget, Eric Chu, administrador da plataforma Android, afirmou que a companhia está a trabalhar em alterações na loja de aplicações Android Market para incrementar as vendas e atrair a atenção dos programadores. A Google pretende, assim, incluir o sistema de pagamento in-app no Android Market, que permite que os consumidores comprem pequenas partes do software em vez de terem de comprar a totalidade da aplicação.

A Google está, também, a negociar com as operadores de rede móvel para que as compras efetuas no Android Market apareçam incluídas nas contas dos consumidores. A Google pretende ainda eliminar as aplicações que violem as regras da loja de aplicações para Android.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech