1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Android Market têm sido uma das principais apostas da Google para o seu sistema Android, de forma a poder oferecer o melhor conteúdo e a criar novas oportunidades de negócios. 

Com o objectivo de remodelar a sua loja de aplicações, a Google apresentou oficialmente o novo Google Play, um substituto do Android Market com mais funcionalidades.  
O Google Play destaca-se por oferecer aplicações, livros filmes e musica aos utilizadores do sistema Android. A transição para este novo sistema, a partir do Android Market, também é ligeira e sem grandes modificações.

Andy Rubin, vice-presidente do Google, revelou durante o Mobile World Congress que são activados cerca de 850 mil dispositivos Android por dia, representando um crescimento de 250% por ano. O executivo revelou ainda que o Android Market possui actualmente cerca de 450 mil aplicações, ao passo que no mesmo período do ano passado possuía apenas 150 mil.

Para promover o Google Play, a empresa anunciou que durante 7 dias irá também oferecer diversas aplicações, musicas e livros a 0.49 euros.

Poderá visitar o Google Play pelo link https://play.google.com/

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech