1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s

 

A Samsung encontra-se certamente a preparar para o lançamento do novo smartphone da linha Galaxy no próximo ano, mas os rumores indicam que o nome pode não seguir a tradição que seria de esperar.

 

Segundo revela o leaker Ice Universe, a próxima geração de smartphones da linha Galaxy da Samsung poderá ser apelidada de Galaxy S20, como destaque pelo modelo ser lançado em 2020. O tweet do leaker não possui muitos detalhes sobre exatamente qual o nome que a empresa espera adotar, apenas sendo referido que 20 será uma etapa de “novos começos” para a fabricante.

 

leaker galaxy s20

 

No entanto, não existe como negar que existe uma certa razão para a Samsung poder vir a apelidar o próximo dispositivo de “S20”. Em primeiro lugar, iria permitir à Samsung interligar cada uma das suas versões de novos dispositivos com o ano a que se respeita o lançamento – S20 para o dispositivo lançado em 2020, e assim sucessivamente.

 

Além disso, saltando o S11, isto iria colocar o número do modelo da Samsung em maior avanço do que o existente da sua rival da Apple – que apesar de parecer uma pequena mudança, é algo que a empresa certamente iria ver como uma vantagem no marketing do novo dispositivo.

 

Seja como for, todas as informações reveladas até ao momento partem apenas de rumores. Não existe ainda uma confirmação oficial sobre qual será o nome do novo dispositivo, e o próprio leaker – que tem revelado algumas informações sobre o próximo modelo – também apelida o dispositivo de S11 e S20 de forma alternada, portanto não existe algo concreto por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech