1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

A OnePlus poderá vir a ter um mês de março bastante atarefado, sendo que os rumores agora revelam mais detalhes sobre o que a empresa se encontra a preparar para lançar no mercado.

 

De acordo com o portal 91Mobiles, a OnePlus deverá lançar pelo menos quatro dispositivos durante o mês de março, entre os quais se encontra um novo smartphone de entrada de gama com o nome de “OnePlus 9R”.

Esta fonte aponta que se encontra previsto o lançamento do novo OnePlus 9 regular, o 9 Pro, o 9R e ainda o smartwatch da marca que tinha vindo a surgir em alguns rumores nos últimos meses.

 

O grande destaque encontra-se no novo OnePlus 9R, que deverá ser o modelo de entrada da empresa – e que era anteriormente conhecido como OnePlus 9 Lite ou 9E. Este deverá colocar-se na mesma categoria que os OnePlus Nord, embora com uma vertente mais premium que os modelos dessa linha. Os rumores apontam que possa contar com um processador Snapdragon 690 e uma câmara principal de 64MP, mas contar com mais bateria e RAM do que a existente no OnePlus Nord N10.

 

Quanto ao OnePlus 9 e 9 Pro os rumores apontam que este deve contar com o mais recente Snapdragon 888, além de um ecrã de 120Hz e um conjunto de câmaras de qualidade – que a empresa irá certamente focar-se também para capturar melhores conteúdos.

 

Por fim, quanto ao smartwatch da empresa, espera-se que este venha a ser baseado no sistema Wear OS da Google e deverá contar com as mesmas características que se encontra no Oppo Watch RX.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech