1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WWE 2K20

 

O bug do milénio, que supostamente deveria ter acontecido no ano 2000, aparenta ter surgido agora no jogo WWE 2K20. Se este titulo já era conhecido pela sua infinidade de bugs e falhas, recentemente foi descoberto um novo bug relacionado com a data do sistema onde o mesmo se encontra instalado.

 

Apesar de ter o nome “2K20”, o jogo aparentemente não está bem configurado para ser executado em sistemas com a data de 2020. Isto porque, segundo os relatos de vários utilizadores, desde o dia 1 de Janeiro de 2020 que a criação de qualquer modo ou personagem dentro do jogo impede que o mesmo seja executado.

Ao tentar iniciar-se algum modo do jogo, este subitamente começou a bloquear no inicio do novo ano. O problema rapidamente se descobriu estar relacionado com a data do sistema, onde se estivesse no ano 2020 poderia levar à falha.

 

falha do jogo

 

A solução? Colocar a data dos sistemas para qualquer dia anterior em 2019. Felizmente a 2K Games foi rápida em fornecer a correção para esta falha, sendo que os utilizadores apenas necessitam de reiniciar o jogo para poderem voltar a jogar na normalidade.

 

No entanto, este é apenas mais um bug num titulo que é bem conhecido por todos os problemas e falhas desde o seu lançamento. Além de uma qualidade gráfica abaixo da média, os controlos são complicados e existem centenas de bugs ainda por corrigir que tiram qualquer diversão do titulo de wrestling da WWE.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech