1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel processador

 

Hoje inicia-se mais um evento da CES 2020, e várias empresas têm vindo a marcar presença no mesmo com diversas novidades que vão chegar ao longo dos próximos meses. Uma destas empresas será a Intel, que revelou estar a desenvolver a sua próxima geração de processadores – algo que os rumores já indicavam – mas que agora revela ainda mais algumas novidades.

 

De acordo com a empresa, a nova linha de processadores Core i7 H de 10ª geração, destinada a portáteis, poderá ser a primeira da empresa a atingir a marca dos 5GHz de velocidade clock base. Isto pode colocar a nova geração de processadores acima do 9980HK, o modelo mais recente da linha i9 H que atinge exatamente esses 5GHz.

 

Além disso, a empresa garante também que a nova geração de processadores irá otimizar o uso de todos os cores, pelo que também deve ser registado melhorias no desempenho em geral tanto das aplicações single como multi core. A Intel não revelou muitos mais detalhes sobre a tecnologia, mas certamente que mais novidades ainda irão surgir durante o evento, sobretudo na conferencia que a empresa possui agendada para a CES.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech