1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google news

 

A Google tem vindo a lançar várias novidades e funcionalidades para o Google News nos últimos meses, e brevemente espera-se que a app venha a receber algumas melhorias.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o Google News encontra-se a testar duas novas funcionalidades: o novo modo escuro abrangente e a reputação das noticias.

O Modo Escuro é uma funcionalidade que já pode ser encontrada hoje em dia no Google News, mas os objetivos da Google passam agora por fornecer este modo também nos websites que os utilizadores visitem das noticias. Com este modo, os fundos brancos dos websites onde se encontrem as noticias seriam substituídos automaticamente por tons escuros – tal como no resto da aplicação. Todo Este processo seria feito de forma automática e independentemente do website em questão – mesmo que este não tenha um modo escuro nativo.

 

gostos noticias

 

Outra novidade encontra-se num sistema de reputação para as noticias, que irá permitir aos utilizadores marcarem os conteúdos com “Gosto” ou “não gosto”. Ainda existem poucas informações sobre como este sistema iria funcionar, mas é possível que a Google utilize os mesmos para apresentar as noticias mais relevantes aos utilizadores, bem como adaptar os conteúdos às preferências de cada um.

 

Por enquanto ambas as novidades ainda se encontram em testes, pelo que pode demorar algumas semanas até começarem a chegar junto dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech