1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite novo modo

 

A Epic Games encontra-se a preparar para revelar um novo modo de jogo para o Fortnite, que irá permitir aos jogadores “salvarem” outros invés de tentarem ser os últimos no campo de batalha.

 

O novo modo “Liferun” pretende colocar os jogadores na missão de salvar os outros, sendo que estes irão assumir o cargo de heróis da Cruz Vermelha Internacional durante a campanha. Ao contrario dos tradicionais modos de jogo de Fortnite, onde o objetivo é ser o últimos sobrevivente no campo de batalha, o novo modo Liferun pretende colocar os jogadores na missão de serem todos resgatados.

 

fortnite

 

Os detalhes deste modo de jogo ainda não são conhecidos, e apenas devem ser revelados durante o evento PAX South, que se realiza no próximo dia 17 de Janeiro. Até lá, o evento ainda deve permanecer em segredo. De relembrar que este novo modo de jogo será fornecido apenas através do modo Creative.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech