1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 sistema

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar as suas primeiras atualizações cumulativas para o Windows 10, que pretendem implementar algumas importantes correções no sistema.

 

As atualizações KB4528760 e KB4534273 já se encontram disponíveis a partir do Windows Update, sendo que pretendem corrigir algumas das vulnerabilidades que foram recentemente descobertas sobre o sistema, incluindo uma falha que estaria a ser aproveitada pela Criptografia do sistema.

 

Esta atualização encontra-se disponível para todos os utilizadores no Windows 10 sobre as versões November 2019 Update, May 2019 Update e October 2018 Update. Além disso conta com todas as atualizações anteriormente lançadas para o sistema também.

Além de corrigir a falha de criptografia que foi recentemente divulgada – e que afeta praticamente todos os sistemas Windows desde a versão NT – foram também lançadas correções de segurança para vários componentes do sistema, pelo que a atualização será recomendada para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech