1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei 5g

 

A Samsung e a Huawei estão novamente na rival para tomar o topo das vendas de dispositivos 5G no mercado. No inicio do mês a Samsung tinha revelado que estaria a atingir a marca dos 6.7 milhões de smartphones vendidos com a tecnologia 5G ativa.

 

Hoje chega a vez da Huawei também revelar alguns números, sendo que sobre a rede social Weibo a empresa publicou ter atingido mais de 6.9 milhões de smartphones vendidos. Atualmente a Huawei vende seis smartphones com tecnologia 5G ? o Mate 20 X 5G, Mate 30 5G, Mate 30 Pro 5G, Mate 30 RS Porsche Design, nova 6 5G e o Mate X. Dentro da Honor também se encontra o V30 e V30 Pro.

 

No entanto, existe uma ligeira diferença entre a Samsung e a Huawei. Enquanto que a Samsung vendeu os seus dispositivos a nível mundial, a Huawei regista uma grande maioria das suas vendas sobre o mercado da Coreia. Além disso é também importante ter em consideração que a maioria das operadoras em alguns países ainda não estão totalmente preparadas para suportar ligações 5G, o que também desmotiva a venda destas unidades em vários mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech