1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

monitor da HP com a marca em destaque

 

A Xerox não parece desistir da ideia de adquirir a HP por um negocio multimilionário, apesar de as suas propostas já terem sido rejeitadas pela empresa várias vezes.

 

De acordo com o portal wccftech, a proposta de compra deverá ser lançada oficialmente no próximo dia 2 de Março, e avalia as ações da HP em cerca de 24 dólares, num total de 34 mil milhões de dólares.

A Xerox possui um valor no mercado atualmente de 8.15 mil milhões de dólares, pelo que a proposta de compra que está a ser feita para a HP ultrapassa este valor em quase 417%. Ou seja, a empresa está a avaliar a compra como algo consideravelmente mais dispendioso do que a própria empresa vale.

 

É importante relembrar que a Xerox tinha planos de adquirir a HP em meados de Novembro de 2019, onde ofereceu cerca de 22 dólares por ação. No entanto, os executivos da HP consideraram esta proposta demasiado curta, alegando que a mesma desvaloriza consideravelmente o valor final da HP no mercado e de todas as suas tecnologias.

 

Mais tarde, o CEO da Xerox afirmou que poderia vir a incentivar a compra junto dos accionistas da HP, já que os membros do grupo de direção da empresa não pareciam interessados na compra. A empresa publicou ainda no inicio deste ano uma lista dos seus próprios diretos que estariam abertos a conversar com os accionistas para uma possível aquisição.

 

Seja como for, a Xerox não parece ter planos de deixar de lado a possível compra da HP, e está a fazer todos os possíveis para tornar este negocio uma realidade, até mesmo fornecendo um negocio que vale mais do que a própria empresa em mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech