1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google GameSnacks

 

Com vista a tornar os jogos mais acessíveis para todos, a Google revela agora a sua nova plataforma GameSnacks.

 

Desenvolvida pela equipa da Area 120, o departamento de testes experimentais da Google, o GameSnacks pretende ser uma plataforma para acesso a vários jogos HTML5, que estão desenhados para serem rapidamente carregados em qualquer equipamento.

Com foco para smartphones de características mais modestas, estes jogos são inteiramente desenhados em HTML5, pelo que irão funcionar em qualquer dispositivo e computador. Além disso, a empresa garante que aplica técnicas de compressão para que todos os títulos funcionem corretamente em ligações com menos de 1Mbps de velocidade.

 

A grande maioria dos títulos disponíveis são jogos clássicos e relativamente simples, que praticamente qualquer utilizador deve conhecer e saber jogar logo à partida. O objetivo passa por fornecer jogos que sejam rápidos e que também não necessitem de uma curva de aprendizagem.

 

GameSnacks encontra-se atualmente disponível a partir da web, mas brevemente irá surgir também como uma aplicação dedicada – sendo que a mesma encontra-se já em testes na Indonésia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech