1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hobbi

 

Uma equipa dentro do Facebook está a desenvolver uma pequena aplicação, que sem grandes anúncios, chega agora à App Store para dispositivos iOS. Apelidada de Hobbi, esta aplicação encontra-se em desenvolvimento por uma equipa dentro do Facebook, conhecida por testar algumas funcionalidades em pequenos conjuntos de utilizadores antes de lançar algo mais abrangente.

 

A Hobbi é uma espécie de “Pinterest” do Facebook, onde os utilizadores podem partilhar as suas imagens, criações e itens artísticos para outros utilizadores, bem como criar listas de coisas que poderá gostar de utilizar ou adquirir.

Inicialmente a app encontra-se disponível apenas para iOS e dentro dos EUA, mas é possível que venha a abranger mais locais nas próximas semanas.

 

Tal como acontece no Pinterest, os utilizadores podem guardar as imagens que gostem e organizar as mesmas em coleções. E também como o Pinterest, esta aplicação encontra-se destinada a quem goste de cozinhar, artes ou DIY, com pequenas inspirações para estes trabalhos.

 

O New Product Experimentation (NPE) é um grupo bem conhecido do Facebook, que já em 2019 lançou outros testes que mais tarde vieram a ser integrados diretamente no Facebook de alguma forma. No entanto, também existe a possibilidade que os projetos desenvolvidos por esta equipa possam ser encerrados a qualquer momento, conforme os desejos do Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech