1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Tuned

 

Para quem esteja separado dos seus entre queridos devido à pandemia do COVID-19, o Facebook revelou agora uma nova aplicação de testes que pode ajudar a manter o contacto.

 

Lançada pela NPE Team – equipa do Facebook responsável pelo desenvolvimento de aplicações de teste da plataforma – a nova aplicação “Tuned” permite criar um diário a dois, para partilhar os melhores momentos com a pessoa próxima.

No geral, esta aplicação será um pequeno diário digital sobre a relação de duas pessoas, onde estas podem partilhar memórias e momentos vividos os dois ao longo do tempo. É possível enviar texto, fotos, vídeos e clipes de voz para o diário, que depois irá ficar disponível para os dois – mas privado de todo o mundo.

 

De acordo com os termos da plataforma, os utilizadores também não precisam de estar preocupados com a recolha que seja feita pela aplicação. O Facebook garante que nenhum dos conteúdos publicados será analisado para fins de publicidade direcionada, e que os únicos dados enviados serão analíticos para a equipa responsável pelo desenvolvimento.

 

A aplicação encontra-se disponível, por enquanto, apenas para o iOS. Não existem planos para chegar ao Android, embora isso possa acontecer no futuro.

Seja como for, é importante que as aplicações da NPE Team normalmente são utilizadas apenas como forma de testes para o Facebook, e nem sempre estas chegam a ser implementadas para todos os utilizadores em larga escala. Além disso, as aplicações podem ser descontinuadas a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech