1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft outlook

 

A Microsoft pode encontrar-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores do Outlook na web. Apelidada de “Spaces”, a nova funcionalidade aparenta pretender reunir num único local os conteúdos mais importantes para os utilizadores, recolhidos dos seus emails.

 

A funcionalidade foi revelada pelo utilizador WalkingCat no Twitter, através de um vídeo que aparenta ser a apresentação da mesma. A funcionalidade é descrita como um espaço onde os utilizadores podem reunir documentos, emails e eventos, de acordo com termos de pesquisa feitos à medida de cada um.

A funcionalidade ainda não aparenta ter sido revelada pela Microsoft, mas alguns utilizadores afirmam ter começado a obter acesso à mesma nas suas contas – o que indica que a empresa pode estar a realizar alguns testes antes de começar a fornecer a mesma publicamente.

 

 

No final, os utilizadores terão a capacidade de reunir num único local alguns dos pontos mais importantes da sua vida digital, facilitando assim a sua gestão e acesso. Além disso, esta funcionalidade iria permitir a partilha dos conteúdos com outros utilizadores, o que indica a possibilidade de ser utilizada tanto de forma individual como por um grupo de trabalho.

 

A empresa espera ainda adicionar melhorias nesta funcionalidade no futuro, como é o caso de uma organização melhorada através do uso de inteligência artificial – por exemplo, separando diferentes documentos num local e imagens noutro. Seja como for, a empresa ainda não revelou oficialmente a novidade, pelo que resta aguardar mais novidades da mesma neste sentido, algo que deve acontecer dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech