1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Game Developer Conference

 

A Mobile World Congress 2020 não é o único evento que pode vir a sofrer alguns problemas devido ao recente surto do COVID-19. O Facebook e a Sony acabam de confirmar que não vão encontrar-se presentes no Game Developer Conference deste ano, uma plataforma normalmente utilizada pelas empresas para revelarem novidades no campo dos videojogos e realidade virtual.

 

O Facebook tinha planeado revelar algumas novidades sobre o Oculus, mas recentemente começou a notificar os seus funcionários e parceiros que não irá encontrar-se presente no evento devido ao elevado risco de contágio do COVID-19.

Apesar disso, a rede social garante que ainda pretende manter os planos de revelar algumas novidades ao longo das próximas semanas, e as quais podem passar por apresentar alguns novos produtos por intermédio de streaming e com parceiros selecionados – mas não sobre um evento físico.

 

A Sony também confirmou que não irá encontrar-se no GDC deste ano pelas mesmas razões. Em comunicado, a empresa afirma que não irá encontrar-se no evento devido ao risco do COVID-19 se propagar no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech