O primeiro jornal diário a existir exclusivamente para iPad acabou de ser apresentado em Nova Iorque.
Num evento que teve direito a emissão em direto pela Internet, Rupert Murdoch, CEO da News Corporation, apresentou o jornal The Daily, o "primeiro produto completamente multimédia".
A assinatura irá custar 99 cêntimos (71 cêntimos de euro) semanais ou 39,99 dólares por ano (cerca de 29 euros).
Segundo o Ars Technioca, Rupert Murdoch justificou o baixo preço deste novo jornal com o facto de não haver meios físicos: nem papel nem infraestruturas de distribuição.
O novo diário inclui fotos, vídeos e outros conteúdos multimédia.
Num evento que teve direito a emissão em direto pela Internet, Rupert Murdoch, CEO da News Corporation, apresentou o jornal The Daily, o "primeiro produto completamente multimédia".
A assinatura irá custar 99 cêntimos (71 cêntimos de euro) semanais ou 39,99 dólares por ano (cerca de 29 euros).
Segundo o Ars Technioca, Rupert Murdoch justificou o baixo preço deste novo jornal com o facto de não haver meios físicos: nem papel nem infraestruturas de distribuição.
O novo diário inclui fotos, vídeos e outros conteúdos multimédia.
Fonte: Exame Informática
Nenhum comentário
Seja o primeiro!