1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave 404

 

O Brave é um navegador que tem vindo a tornar-se a referencia para quem pretende um pouco mais de privacidade e segurança na Internet. Recentemente o navegador apresentou uma nova funcionalidade, que agora irá permitir o acesso até mesmo em páginas que poderão ter sido removidas da internet.

 

Através do uso do sistema da “Wayback Machine”, o navegador agora é capaz de identificar quando os utilizadores acedam a uma página com erro 404 – Não encontrada – de forma a tentar carregar a sua versão em cache no sistema da Wayback Machine.

Para utilizar a função, sempre que se acede a uma página “404 Not Found”, o navegador apresenta agora um pequeno banner onde informa que poderá tentar carregar uma versão guardada da mesma. Ao carregar nessa opção, o utilizador será reencaminhado para a página do Wayback Machine.

 

Além deste banner surgir em casos de erro 404, o Brave também deve apresentar o mesmo em outros códigos de erro HTTP, nomeadamente o 410, 451, 500, 502, 503, 504, 509, 520, 521, 523, 524, 525, e 526.

 

Esta funcionalidade encontra-se integrada de forma nativa no Brave desde a versão 1.4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech