1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

wayback machine fire

 

Segundo revela a agência BBC, o centro de dados do serviço Wayback Machine esteve recentemente sobre um forte incêndio, tendo levado a prejuízos avultados.

 

De acordo com um porta voz da organização, nenhum dado foi perdido e ninguém ficou ferido neste evento, mas os prejuízos ultrapassam mais de 600,000 dólares. De entre os objetos danificados encontram-se projetos e livros que se encontravam a ser preparados para serem digitalizados.

 

Toda a informação do serviço encontra-se localizada em múltiplos servidores, distribuídos por todo o mundo. Desta forma, e conforme o porta voz da organização sublinha, existe sempre a possibilidade de restaurar os dados que possam ter sido perdidos.

No entanto, os projetos que se encontravam a aguardar para serem arquivados poderão ter sido perdidos.

 

Por este motivo, a organização já apelou a todos os utilizadores do serviço para ajudarem, dentro dos possíveis, com doações. Estas doações poderão tanto ser monetárias como de novos documentos que mereçam ser preservados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech