1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wayback machine fire

 

Segundo revela a agência BBC, o centro de dados do serviço Wayback Machine esteve recentemente sobre um forte incêndio, tendo levado a prejuízos avultados.

 

De acordo com um porta voz da organização, nenhum dado foi perdido e ninguém ficou ferido neste evento, mas os prejuízos ultrapassam mais de 600,000 dólares. De entre os objetos danificados encontram-se projetos e livros que se encontravam a ser preparados para serem digitalizados.

 

Toda a informação do serviço encontra-se localizada em múltiplos servidores, distribuídos por todo o mundo. Desta forma, e conforme o porta voz da organização sublinha, existe sempre a possibilidade de restaurar os dados que possam ter sido perdidos.

No entanto, os projetos que se encontravam a aguardar para serem arquivados poderão ter sido perdidos.

 

Por este motivo, a organização já apelou a todos os utilizadores do serviço para ajudarem, dentro dos possíveis, com doações. Estas doações poderão tanto ser monetárias como de novos documentos que mereçam ser preservados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech